Ouça Na radiosnet

terça-feira, 9 de julho de 2019

AO TRABALHO! 🏐🔥
Campeão da última edição da Superliga B de Vôlei, o Botafogo já se movimenta para começar a temporada 2019/2020 e exclusivamente, para a disputa da Superliga, a elite do voleibol brasileiro.
Entre veteranos e “novatos”, os jogadores do Botafogo se reapresentaram na noite desta segunda-feira para darem início a preparação para o Campeonato Carioca e principalmente para a disputa da Superliga.
Através do seu site oficial, o Alvinegro confirmou todos os reforços e anunciou que o elenco está fechado para o início da jornada. Chegaram ao clube os ponteiros Vivalve, Hugo Hamacher e Léo.
Além destes, foram repatriados o líbero Filipe Stolberg e o central Robinho, que voltaram à General Severiano depois de jogarem a última temporada por Itapetininga e Taubaté, respectivamente.
Além dos reforços, o Botafogo buscou manter a base da equipe campeã da Superliga B, com as renovações de peças pontuais do time e a manutenção do treinador Valner Santos e do oposto Lorena, principal jogador da conquista da segundona.

FOTOS: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Texto: Igor Melo

Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva