Ouça Na radiosnet

quarta-feira, 17 de julho de 2019



Situação do Flamengo na Copa do Brasil é igual à de 2018, quando eliminou o Grêmio nas quartas



O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), encarando o Athletico Paranaense, em partida que só a vitória interessa. Em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, só a vitória interessa no Maracanã, uma vez que, fora de casa, o placar  terminou empatado em 1 x 1. Curiosamente, a situação não é nova para o Mais Querido do Brasil. Isso porque, no ano passado, a situação foi exatamente igual nessa fase da competição.

Após passar pela Ponte Preta nas oitavas, o Fla teve o Grêmio como adversário. No jogo de ida, disputado na casa do time gaúcho, Luan marcou o gol gremista e, já no apagar das luzes, o jovem Lincoln apareceu para empatar e deixar tudo em aberto para ser decidido no Maracanã. Em território carioca, Everton Ribeiro, com cinco minutos de jogo, marcou o gol da classificação rubro-negra.
Em 2019, as coincidências aparecem até mesmo em situações de jogo, como ter o gol sendo marcado por um centroavante – Gabigol foi o responsável pelo gol do Fla na Arena da Baixada – e ter saído atrás no placar, uma vez que Léo Pereira, aos cinco minutos do segundo tempo, foi quem abriu o placar.

Agora, esperando que mais um fato se assemelhe ao ocorrido na última temporada, o torcedor do Flamengo mantém a expectativa para a bola rolar no Maracanã às 21h30min desta quarta-feira. Vale lembrar que, na atual temporada, Flamengo e Athletico paranaense já se enfrentaram no estádio, e o time carioca venceu por 3 a 2 , com direito a dois gols nos acréscimos.
A notícia ruim é que Jorge Jesus não poderá contar com força máxima para o jogo, pois um de seus jogadores mais importantes: o atacante Bruno Henrique está lesionado.


De acordo com informação divulgada pelo portal Flapress, o camisa 27 – que é vice-artilheiro da equipe na atual temporada – sofreu um estiramento de grau 1 no tornozelo e, consequentemente, não entrará em campo.
Com Jorge Jesus, Bruno Henrique tem atuado em faixa de campo mais centralizada, alternando com Gabigol a função de ser referência na área, ou aparecer como um segundo atacante. Para a vaga, alguns atletas à disposição do treinador são Vitinho e Lincoln.
Gerson e Pablo Marí, recém chegados, não foram inscritos na competição.

Já o Athletico-PR sofre com o desfalque do zagueiro Lucas Halter, que saiu machucado na última quarta-feira (10). Robson Bambu é o único que pode ficar com a vaga, tendo em vista que Pedro Henrique não pode jogar na Copa do Brasil, pois atuou pelo Corinthians.
Quem se classificar enfrenta Bahia ou Grêmio, que também irão duelar na noite desta quarta-feira. 

Esse jogo terá Transmissão da Rádio Gama Esportiva com a narração de Christian Gama, Reportagens de Alexandre Dantas, Comentários de Márcio Tadeu e as informações do Plantão Esportivo com Ulisses Jacobina.

SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E SENTIR TODA EMOÇÃO DESSE JOGÃO! https://www.radios.com.br/aovivo/gama-esportiva/65121
Ou pode ouvir pelo nosso site: https://www.radiogamaesportiva.com


Fotos: Alexandre Vidal / Gilvan Souza

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva