Ouça Na radiosnet

terça-feira, 23 de julho de 2019


Fluminense tenta contra o Peñarol superar jejum de oito jogos sem vencer

Fluminense faz nesta terça-feira (23) o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Peñarol, no estádio Campeón del Siglo, 21h30, em Montevidéu. A partida deve promover a estreia do goleiro Muriel, que chegou ao clube tricolor em julho, vindo do Belenenses (POR), e ficou no banco contra Ceará e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. 
Apesar do time comandado por Fernando Diniz estar há oito jogos sem vencer na temporada, o histórico recente na competição continental é favorável aos brasileiros, que eliminaram os rivais no Uruguai nas duas últimas edições. Além de ter no país visitante uma torcida organizada com cerca de 150 integrantes: a Fluruguay. 
Será a primeira vez do Fluminense no Campeón del Siglo, inaugurado em 2016. O estádio do Peñarol tem capacidade para 40 mil pessoas. E o tricolor não enfrenta os donos da casa desde 1965, além de ter um retrospecto negativo em relação ao gigante uruguaio. Foram nove confrontos aos todo, com duas vitórias, um empate e seis derrotas. 
Desta vez Pedro vai jogar. O centroavante foi inscrito no lugar de Robinho. A equipe titular vai contar ainda com a volta de Yony González, que foi poupado da partida em São Januário por conta de dores na coxa esquerda. Além de poder contar com o retorno do meia Paulo Henrique Ganso e do volante Allan, que foram ausências sentidas na derrota para o Vasco. 
FICHA TÉCNICA
PEÑAROL X FLUMINENSE
Local: Campeón del Siglo - Montevidéu, Uruguai
Árbitro: Arnaldo Samaniego (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Dario Gaona (PAR)
VAR: German Delfino (ARG)
PEÑAROL: Dawson, Gonzalez, Formiliano, Martinez e Rodrigo Rojo; Gargano, Guzmán Pereira, Canobio e Brian Rodriguez; Viatri e Gaston Rodriguez. Técnico: Diego López
FLUMINENSE: Muriel, Gilberto (Igor Julião), Digão, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony e Pedro. Técnico: Fernando Diniz
Fonte: Site Eurio - Rosária Farage

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva