Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Foto: Pedro fez o único gol tricolor no jogo — Foto: André Durão

Fluminense, VAR, Ceará e aquele empate no Maracanã!



Após cobrança de escanteio, Nino desvia de cabeça e Pedro abre o placar para o Fluminense! Até esse momento, Yuri jogando bem, João Pedro e Pedro juntos dando certo,e Agenor agarrando bem e até então…!

Ceará no ataque e gol de bicicleta no Maracanã. Zerou a vida o Thiago Alves.

Virada do Vozão? Juiz consulta o VAR, marca impedimento e anula o gol do Ceará. Gol do Ceará bem anulado. Jogador entra na frente do zagueiro e atrapalha. Participou da jogada mesmo. VAR funcionando bem hoje.

Acho o Nenê útil. Ainda mais em um elenco como o do Fluminense. Tem qualidade, tem a bola parada, é diferente... Certamente vai agregar. Só não enxergo um esquema com Ganso e Nenê juntos. Missão para o Diniz, que já provou ser criativo.

Defesa absurda do Diogo Silva. Nem de longe lembra o goleiro que passou pelo Vasco. Está mais confiante, experiente, etc. Evoluiu com certeza. O Vasco foi o primeiro grande desafio. Muita pressão e, quando começa a falhar muito, a confiança cai muito também.

Fim de jogo: Fluminense 1 x 1 Ceará

Inacreditável o cartão que o Ganso levou. O terceiro. Está fora do clássico. Digno de cobrança da diretoria. Jogador pendurado não tem direito de tomar cartão por reclamação.

Ganso admitindo que não sabia que estava pendurado. Falta de interesse ou relaxamento? Muitos jogadores são assim. Acham que só é preciso jogar e pronto. Não se interessam por entender regras, por conferir scouts e muitos nem assistem futebol.

Ah bom dizer isso!

Para os vascaínos que estavam elogiando e sofrendo da carência  pelo Thiago Galhardo e seu bom começo de Brasileiro: 3° jogo dele de titular no Ceará e mais total de 0 gols, 0 assistência. No Vasco também era assim. Um bom jogo vindo do banco e dois inúteis de titular. Foi o 4º jogo do Thiago Galhardo titular do Ceará e total de 0 gols e 0 assistências! Torcida do Vozão já pedindo pra ser banco. Depois vindo do banco o meia vai fazer um gol e vem nova onda de pedidos pra ser titular.

Eu já vi esse filme e é bom lembrar né!


0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva