Ouça Na radiosnet

domingo, 14 de julho de 2019




O VAR e a Mula num mesmo jogo!

No jogo do Vasco e Grêmio, o árbitro esperou o lance da suposta falta seguir por 17 segundos, 16 toques e um gol, apontando pro centro do campo, para aí sim consultar o VAR e dar uma falta discutível, e a culpa é do VAR? A culpa é do árbitro e deveríamos estar discutindo se foi maldade ou se foi burrice.

Comentaristas, ex-árbitros, ex-jogadores, torcedores (exceto os cegos pelo clubismo) e o Brasil inteiro concordam que o gol do Vasco foi mal anulado. Mas não vou me surpreender se durante a semana a Comissão de Arbitragem da CBF vier a público dizer que o juiz acertou. Aguardem.

A verdade é uma só, éramos prejudicados e ficávamos na dúvida se o árbitro era ladrão ou apenas cometeu um erro. Todos somos falíveis!! Agora, com o VAR, temos a certeza que é sacanagem!!! É muito mais revoltante!!! É a comprovação de que o resultado no futebol é manipulado!!!

O VAR veio para ser remédio, mas dependendo da dose pode se tornar veneno. Colocar certos lances na conta dele é como culpar a medicação pela doença. O ponto, pra mim, é que assim como o remédio não pode escolher os doentes, o VAR não pode ser usado para escolher camisa.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva