Ouça Na radiosnet

terça-feira, 30 de julho de 2019

Rafinha relembra viradas ao longo da carreira.

   

O Flamengo entra em campo para o principal desafio contra o Emelec nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro precisará reverter o placar de 2 a 0 conquistado pela equipe equatoriana no primeiro jogo desta fase, no Estádio George Capwell, no Equador. Para Rafinha, o Rubro-Negro carioca tem grandes chances de conseguir o placar necessário para a classificação.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (30), o lateral-direito do Flamengo relembrou algumas viradas que presenciou em outros times que atuava. Além disto, o jogador Rubro-Negro também falou sobre o trabalho de Jorge Jesus com o elenco, e destacou as grandes chances que o Mais Querido tem de sair classificado desta partida.
— Já vivi muitas situações como essa de reverter placas na Liga dos Campeões, contra o Porto e Juventude. O que precisamos fazer amanhã não é milagre, estamos criando muitas chances de gol e tenho certeza que amanhã a bola vai entrar. A sorte vai estar do nosso lado. É importante termos os pensamentos, as táticas e os trabalhos. A gente sabe da necessidade de construir o placar, mas temos que estar preparados. Estamos entrando atrás do placar. O nosso treinador vai deixar tudo mastigado para a gente saber o que tem que ser feito dentro de campo.
 O time Rubro-Negro poderá contar com a presença de mais de 60 mil torcedores flamenguistas no Maracanã.
O Clube divulgou a última parcial de ingressos para a segunda partida das oitavas de final da Libertadores, e todos os ingressos foram vendidos.


0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva