Ouça Na radiosnet

domingo, 28 de julho de 2019





Queridos amigos leitores da coluna Sangue na Veia,

Nós da coluna tivemos a oportunidade de passar a manhã na concentração do nosso     America, tendo como aperitivo o jogo do sub-20 contra a equipe do Vasco da Gama.  Enquanto estávamos no Giulite Coutinho, infelizmente a equipe do America estava sendo derrotada por 3x1. No entanto, a finalidade da visita na concentração era pra vermos todo o sentimento do jogo, todo o bate-papo. 

Tive a oportunidade de estar ao lado de um amigo de faculdade, Leandro Mendel, hoje               coordenador das academias do Paris Saint Germant na Arábia Saudita. Estávamos vendo o             jogo e conversando com os jogadores, com Anderson Kunzel, Vladmir, o treinador Ney e              assistindo a preparação do elenco para a partida.

Como essa coluna está sendo feita antes do jogo e o sentimento de entrar contra o Campos, a partida em questão, que é a semifinal da B1 e a taça Santos Dumont, é de muito  otimismo e desejo de trazer a vitória para disputarmos a final na quarta-feira. De antemão a  coluna ficou sabendo que Anderson Kunzel não vai atuar hoje, por causa de uma lesão  sofrida no último jogo, e vai ficar no banco de reservas à disposição do professor Ney Barreto. Provavelmente é Wagner Diniz quem vai entrar em seu lugar na lateral direita.

Conversamos também com o treinador de goleiro Fábio Noronha, ídolo e goleiro de um dos               últimos grandes times que o America teve. Se não me falha a memória, em 2006. Foi uma                 manhã muito agradável de futebol. Os jogadores sabem da responsabilidade do jogo e das              dificuldades que vão surgir, mas o otimismo é muito grande aqui dentro da concentração do               America. O próprio capitão do time Vladmir afirmou que assim como conhecem a             importância da partida, conhecem também a responsabilidade da equipe rubra de ter o             favoritismo para o jogo de hoje.

A nota ruim de hoje é para as péssimas condições do nosso estádio, o Giulite Coutinho.                Pude ver o gramado seco, parecendo com os gramados de pelada solteiros x casados de fim de semana. Também vi os bancos de reserva cobertos foram retirados, os bancos não tem mais cobertura. Não sei se serão recolocadas. A pintura se encontra completamente degradada. Infelizmente, em termos de estrutura, que fica de aparência para os torcedores não é muito boa. A nota boa é que a torcida vai poder ver se o Wagner Diniz domina a  lateral direita, se faz um bom jogo.

No mais, é só aguardar chegar às 15h. Acompanhar os melhores momentos dos jogos,              acompanhar a coluna Sangue na Veia, que sempre dá uma palinha em relação aos resultados. Hoje tem America e Campos, em Xerém, no estádio de Los Larios e esperamos  que o rubro possa avançar para a grande final na próxima quarta-feira.

A gente vai ficando por aqui, obrigado uma vez mais pela coluna Sangue na Veia e aos                 leitores que nos acompanham semanalmente. Obrigado ao amigo Leandro Mendel, sucesso na Arábia Saudita.

Saudações rubras, Hugo Luz.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva