Ouça Na radiosnet

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Foto: Jornal o Tempo





Copa libertadores 2019


O jogo de amanhã (21), em que Flamengo e Internacional começam a decidir a vaga para as semifinais da Libertadores, com Grêmio ou Palmeiras, terá arbitragem do chileno Roberto Tobar, de volta ao Maracanã um mês e meio depois de ter apitado a final da Copa América Brasil 3 x 1 Peru, no domingo 7 de julho, em que expulsou Gabriel Jesus, autor de dois gols.

ROBERTO Andrés Tobar Vargas, 41 anos, é ariano de 13 de abril de 1978, nascido em Santiago, ao leste da belíssima paisagem da Cordilheira dos Andes. Sempre gostou de números e desde cedo teve boas notas em Matemática. Formou-se em engenharia de gestão informática e hoje é professor da matéria.

A ESTREIA – Árbitro FIFA desde 2011, só estreou em jogo internacional em 10 de abril de 2014, em Atlético Mineiro 1 x 0 Zamora, gol de Jô, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, e expulsou o meia Santiago Rodriguez, do time da Venezuela. Tobar apitou no Sul-Americano sub-17, em 2015 e em 2017, e no Mundial da mesma categoria em 2015.

O ÁRBITRO DE AMANHÃ (21), no Maracanã, apitou o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana de 2017, em que o Flamengo venceu (2 x 0, gols de Felipe Vizeu) o Atlético Júnior, em Barranquilla (Colômbia). O goleiro Cesar defendeu pênalti e o Flamengo foi à final de uma competição sul-americana, 16 anos depois de perdido a Mercosul de 2001, nos pênaltis, para o San Lorenzo. Na decisão da Copa Sul-Americana de 2017, o Flamengo perdeu para outro argentino, o Independiente.



Fonte: Facebook Deni Menezes


0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva