Ouça Na radiosnet

domingo, 25 de agosto de 2019

Alexandre Vidal / Flamengo


Placar de 3 a 0, com golaço de bicicleta do Arrascaeta 


Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Ceará pelo placar de 3 a 0 na Arena Castelão, o rubro-negro chegou aos mesmos 33 pontos que o Santos, mas assume a ponta da tabela pelo critério de desempate por saldo de gols.

Nesta 16a. rodada parece que todos os resultados culminaram para que o time comandado por Jorge Jesus alcançasse a liderança da competição. As outras equipes com mesma pontuação não avançaram na pontuação.

Primeiro o Santos empatou com o Fortaleza jogando em casa. E olha que o Peixe chegou a abrir 3 a 0 no confronto. São Paulo perdeu, mas em São Januário, por 2 a 0 para o Vasco e manteve os 30 pontos. Assim como o Palmeiras que teve a partida adiada com o Fluminense para 10 de setembro. 

Casa cheia e belo espetáculo no Castelão 

A festa no Castelão foi muito bonita e com casa cheia, mas o futebol vistoso que mostrou foi o visitante. Inclusive, dos quase 50 mil presentes no estádio, 15 mil eram da torcida do Flamengo. A atmosfera perfeita para um belo espetáculo.

Pablo Mari abriu o placar. Gabigol ampliou ainda no primeiro tempo do confronto. Mas o melhor ainda estava por vir. Para coroar o alcance da liderança no Brasileirão, Arrascaeta fez um golaço, de bicicleta, aos 51 minutos da etapa final. Um gol tão bonito que o meia uruguaio foi aplaudido até mesmo pela torcida adversária.

Por: Rosária Farage 

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva