Ouça Na radiosnet

sábado, 3 de agosto de 2019


Fluminense bate Inter no Maraca e sai do Z4

Fluminense quebrou duas escritas com a vitória deste sábado (3), no Maracanã, diante do Internacional. O Tricolor deixou para trás sete anos sem vencer o colorado e sete jogos sem ganhar no Campeonato Brasileiro. Agora a equipe das Laranjeiras tem 12 pontos e está temporariamente fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar. Mas vai precisar torcer contra o Cruzeiro amanhã para permanecer acima do Z4 nesta 13ª rodada da competição. 

O confronto foi bem disputado no primeiro tempo, mas o Fluminense quase sempre foi melhor. O Tricolor dominou a segunda etapa, quando saíram os gols. Yony González abriu o placar aos 12 minutos, Natanael fez contra, aos 22, e Edenilson descontou aos 46. Final 2 a 1 e três pontos muito importantes para a conta do tricolor. 

Yony e Muriel foram destaques na etapa inicial 

Primeiro tempo intenso no Maracanã. O Colorado partiu para o ataque logo no início. Mas o Fluminense se sobressaiu na maior parte do tempo. A grande oportunidade do tricolor foi com Pedro colocando bola na trave. Mas Yony González foi o destaque no trio de ataque dos donos da casa. 

Muriel foi bem efetivo e salvou o Flu em três ocasiões. Fez as grandes defesas em jogadas precisas, com chutes fortes de fora da área, do Internacional. O visitante, inclusive, conseguiu equilibrar a partida e, quando foi para o intervalo, estava melhor em campo. Jogo bem aberto. 

Yony abre placar, Natanael faz contra e Edenilson desconta 

O Fluminense praticamente dominou no segundo tempo e mereceu a vitória por 2 a 1. Wellington Nem inclusive estreou nesta etapa. A maioria das jogadas de perigo do tricolor foram do lado esquerdo, com Caio Henrique e Yony González. Dobradinha que valeu o primeiro gol. Com 12 minutos, o volante passa com categoria por Sobis e cruza para o atacante abrir o placar. 


Aos 22, Pedro faz bela jogada e tenta passar para o Ganso, que vem embalado, não pega na bola, mas vê Natanael, numa infelicidade da bola desviada em Bruno Fuchs, marcar contra o patrimônio. Mas o Inter correu atrás do prejuízo até o fim. Já nos acréscimos, Sobis cruza na área, Muriel espalma para frente e Edenilson aproveita para descontar. 

Até uma pequena confusão ocorreu no final, quando o jogador colorado quis cobrar uma falta rápido e Pedro acabou impedindo. Na discussão com Natanael, Ganso e o adversário levam cartão amarelo. O árbitro então encerra a partida aos 52 minutos. O Inter segue com dificuldade sem vencer fora de casa no Brasileiro e o Flu quebra duas escritas, de sete anos sem vencer o colorado e de sete jogos sem vitórias na competição. 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 x 1 INTERNACIONAL 
Gol: Yony González (12/2T), Natanael (22/2T - contra) e Edenilson (46/2T)

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem: Rodolpho Tosski Marques (PR)
Cartão Amarelo: Ganso (Fluminense); Nonato e Edenilson (Internacional)

Fluminense: Muriel; Julião, Digão, Nino e Caio Henrique; Allan (Airton), Daniel (Wellington Nem) e Ganso; Marcos Paulo (Nenê), Pedro e Yony. Técnico: Fernando Diniz

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, José Gabriel (D'Alessandro) e Nonato (Edenilson); Rafael Sobis, Wellington Silva e Tréllez (Pottker) Técnico: Odair Hellmann

Texto: Rosaria Farage - Eu, Rio!

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva