Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

lesionado, Pedro pode desfalcar o Fluminense nos próximos jogos. Foto: Divulgação/Fluminense



Exame constata lesão na coxa direita do atacante

Pedro, centroavante do Fluminense, passou por exames recentes que detectaram uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele se machucou durante a partida contra o Atlético Mineiro, no último sábado (10), na Arena Independência, em Belo Horizonte. O atleta jogou o primeiro tempo e foi substituído no intervalo pelo atacante João Pedro.

Lembrando que também foi em Minas Gerais, em um confronto com o Cruzeiro, que o atleta obteve uma lesão grave no joelho direito, no ano passado. Foi então que o camisa 9 tricolor teve que passar por cirurgias e ficar alguns meses fora de combate. Mas ao retornar em abril de 2019, já atuou em 14 partidas, marcando cinco gols. Esteve também a serviço da seleção olímpica no Torneio de Toulon, onde sofreu um problema na coxa esquerda sem gravidade. 

O Fluminense informou que Pedro vai iniciar tratamento, mas não se sabe o tempo que ficará ausente das competições. O atacante corre o risco de não atuar contra o CSA, no próximo domingo (18), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e talvez ainda perca uma ou duas partidas decisivas na Copa Sul-Americana, com o Corinthians, dias 22 e 29 de agosto. 
Rosaria Farage - Site Eu, Rio!



0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva