Ouça Na radiosnet

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Tanto a La Gazzetta dello Sport, como o Corriere della Sera e o jornalista Gianluca Di Marzio publicam informações nesse sentido: a entrada no páreo do time de Brescia, cidade onde Balotelli cresceu e onde tem casa, família e amigos, é neste momento o principal empecilho para que o atacante aceite a proposta do Flamengo.


Familiares de Balotelli e o técnico da seleção italiana, Roberto Mancini, manifestaram ao atacante a preferência para que ele fique na Itália. O desejo de Mancini pode ter peso grande, já que Balotelli sempre demonstrou apego à camisa da Azzurra - e vem uma Euro por aí em 2020.

A favor do Flamengo, mesmo com a chance de disputar títulos revelantes - o Brescia brigará apenas para não cair na Série A -, precisarão pesar consideravelmente os valores que serão apresentados pelos dirigentes rubro-negros ao empresário de Balotelli, Mino Raiola, nesta quarta-feira.

Tanto que Massimo Cellino, presidente do Brescia, afirmou, segundo relato da La Gazzetta, que "se Balotelli tivesse o espírito correto e pensasse menos no dinheiro, já estaria aqui". Uma declaração que, convenhamos, poderia até incomodar o atacante italiano.

De acordo com Di Marzio, contudo, o anúncio da contratação de Balotelli por parte do Brescia, com um vínculo de três anos entre as partes, poderia acontecer até amanhã. Ao que tudo indica, dificilmente a decisão final, qualquer que seja, Brescia ou Flamengo, passará desta semana.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva