Ouça Na radiosnet

domingo, 4 de agosto de 2019

Vasco melhorou só no segundo tempo. Marcos Junior participa mais do jogo e dá outra dinâmica ao time. Pikachu e Talles também cresceram.
Foto: Divulgação Vasco
É nítido que o Vasco melhora quando Bruno César recua para armar. Mas aí perde alguém na área. É o cobertor curto do time. Sem centroavante e armador, Luxa tenta achar um nome para fazer as duas funções de alguma maneira. Obviamente, não é simples.

Eu entendo Luxa querer apostar no jogador que ele trouxe. Mas faz aos poucos. Marquinho claramente fora de ritmo e prejudicando a dinâmica. O Vasco engessa quando chega a bola no pé dele. Não por falta de qualidade, mas de ritmo. Com opções melhores no banco, é injustificável.

O árbitro simplesmente ignorou todas as faltas próximas da área que seriam em favor do Vasco. Deu inclusive vantagem num lance onde o CSA cortou a bola. Impressionante o nível do juiz. Tão ruim quanto o jogo.

Leiam também:
Sangue na veia - Jamais vou esquecer essa quarta épica do Mecão!

O Vasco foi prejudicado contra o Grêmio com um lance que voltaram até o começo usando o VAR para dar uma falta que não existiu. Contra o CSA, o momento exato da mão, a mesma jogada, foi ignorada e o VAR nem sequer foi utilizado. Dois erros constrangedores em menos de 20 dias.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva