Ouça Na radiosnet

domingo, 15 de setembro de 2019

Foto: Mailson Santana / FFC
O Fluminense conseguiu uma vitória diante do Corinthians, neste domingo (15), no estádio Mané Garrincha e saiu da zona de rebaixamento. Paulo Henrique Ganso marcou o único gol da partida, aos 39 minutos do primeiro tempo. O chute foi de fora da área e contou com uma falha do goleiro corintiano. Foi a primeira derrota do time paulista após a volta do recesso da Copa América. Agora o Tricolor tem 18 pontos na competição, mesma pontuação do Cruzeiro, que tem um triunfo a menos - critério de desempate. 
Este confronto foi válido pela 19a. rodada, última do primeiro turno no Brasileirão, onde as equipes lutam por objetivos distintos. Fluminense precisando pontuar para afastar o risco de descenso, enquanto que o Corinthians ainda sonha em se aproximar do líder do campeonato. Próximo jogo do Tricolor será contra o Goiás, no próximo domingo (22), fora. Já o Corinthians recebe o Bahia em casa no sábado (21). 
Gol de Ganso com falha do goleiro Cássio 
Até os 25 minutos o Corinthians chegava com mais perigo na área tricolor. Após um escanteio, Gil chegou a cabecear na trave de Muriel. O Fluminense buscando sair no contra-ataque. Aos 21, Gustavo por pouco não abriu o placar. A bola passou a direita do goleiro. Mas aos 29, Nenê também chegou perto em cobrança de falta. 
Porém foi de forma inusitada que a bola balançou as redes no primeiro tempo de jogo. Aos 39 minutos, Ganso arriscou um chute de fora da área e o goleiro Cássio com ela na mão deixou escapar. Um frango do defensor que ajudou no 1 a 0 da equipe carioca. Todo time comemorou com o camisa 10, inclusive o banco. 
Fluminense jogou no contra-ataque e conseguiu a vitória 
Fábio Carille colocou o time ainda mais para frente na etapa final. Aos 15 minutos trocou o volante Junior Urso pelo meia Jadson. Vagner Love e Boselli entraram nos lugares de Gabriel e Gustavo. Fez as três alterações possíveis e ficou bem mais no campo de ataque do adversário. 
Oswaldo de Oliveira também substituiu Yuri por Dodi, Ganso pelo Pablo Dyego e Allan, nos acréscimos, por Frazan. Mas o time continuou guerreiro, porém mais se defendendo e apostando nos contra-ataques. O importante foi que a estratégia deu certo, mesmo de forma dramática, veio a vitória que tirou o Flu do Z4.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 1 X 0 CORINTHIANS
Gol: Ganso (39/1T)
Local: Estádio Mané Garrincha, em   Brasília (DF)
Data: Domingo (15)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartão Amarelo: Muriel, Nino, Gilberto e Yuri (Fluminense); Junior Urso (Corinthians) 
FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri (Dodi), Allan (Frazan) e Paulo Henrique Ganso (Pablo Dyego); Nenê, Yony González e João Pedro.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel (Love), Júnior Urso (Jadson), Mateus Vital e Janderson; Pedrinho e Gustavo (Boselli).
Técnico: Fábio Carille

Por : Rosália Farage 

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva