Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Foto: Vitor Silva / Botafogo




Técnico do Botafogo dedica vitória aos funcionários, exalta jogadores e elogia torcida
 

O técnico Eduardo Barroca dedicou a vitória do Botafogo diante do Atlético Mineiro, domingo (8), no estádio Nilton Santos, aos funcionários que estão com salários atrasados. Ele concedeu entrevista coletiva fora da sala de imprensa e falou da sua satisfação com o grupo alvinegro, que mesmo passando por momentos muito difíceis no clube, tem mostrado profissionalismo e focado na parte esportiva dentro de campo. 

"Não posso deixar de exaltar a atitude, o profissionalismo dos jogadores. Encontrei aqui no Botafogo um grupo comprometido, frontal para debater e discutir as suas posições. Essa vitória tem uma importância a mais pelos funcionários do Botafogo. Na quinta-feira estava chovendo muito no treino, o Atila, que é um dos nossos massagistas, um senhor, que tem idade para ser meu pai, estava ali atento e servindo", exaltou o treinador. 

Com o triunfo, que ocorreu após duas derrotas e um empate, o Glorioso chegou a 26 pontos na tabela de classificação e pulou para o 10o. lugar. Barroca acredita que o comprometimento da equipe, mesmo diante das dificuldades, pode levar o alvinegro carioca a vislumbrar uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro, única competição em que participa até o final da temporada. 

"Esses são indicativos que a gente tem condições de ir muito longe dentro da competição, mesmo diante da dificuldade que a gente tá vivendo. Sempre falei que a gente precisa do triângulo: direção, comissão técnica e jogadores. O Anderson é uma pessoa bastante importante nesse processo representando a direção, a comissão técnica se dedicando ao máximo e o principal, que são os jogadores fazendo seu trabalho", afirmou.

Além do resultado positivo alcançado nesta 18a. rodada da competição, o comandante também ficou feliz com o comparecimento e apoio da torcida, algo que ele considera fundamental para  empurrar o time continuar conquistando sempre os três pontos, pelo menos nas partidas em que joga como mandante. 

"O torcedor hoje deu mais uma prova que tá ao nosso lado, veio e apoiou o tempo todo. Então a gente sai muito satisfeito com o que aconteceu hoje aqui. Mesmo diante das dificuldades a gente vê um Botafogo com a possibilidade de seguir um caminho bom no campeonato" contra Barroca.

Por Rosária Farage

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva