Ouça Na radiosnet

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Foto: San Jose Earthquakes

São sete clubes em cada conferência que avançam aos playoffs da MLS e seguem sonhando com o título na principal liga de futebol dos Estados Unidos. Faltam quatro jogos. E o brasileiro Judson espera fazer de tudo para que sua equipe, o San Jose Earthquales, siga para a próxima fase.

O time está hoje na faixa de classificação. É o sexto da Conferência Oeste, com 44 pontos somados até aqui. Mas a briga está acirrada. Tanto é que o sétimo colocado, o Portland, e o oitavo, o Dallas, têm 43 pontos e também buscam avançar.

“Está tudo ainda indefinido. Temos quatro jogos e sabemos que temos que tratar como quatro finais, é dar a vida. Queremos muito colocar o San Jose nos playoffs, continuar sonhando com coisas maiores para o clube. Temos condições e vamos buscar”, afirmou o volante brasileiro, titular da equipe e que se destacou ano passado com as cores do Avaí.

Já com 30 compromissos pelo San Jose Earthquakes no ano, Judson se prepara com o restante do elenco para o compromisso de sábado. O adversário será o Atlanta, fora de casa. Em caso de vitória, a equipe do brasileiro pode pular até para a quarta posição.

“Como eu disse cada jogo é uma final, uma guerra. Precisamos da classificação aos playoffs e estamos trabalhando bastante. A MLS é um campeonato de alto nível, todos os times são fortes, bem montados. Por isso os jogos são decididos nos detalhes e por isso também que precisamos tratar como decisão esses quatro últimos jogos”, afirmou Judson, que é quem tem na MLS o maior índice de desarmes por 90 minutos.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva