Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

A expectativa antes do jogo era pela escalação do Fluminense. Gilberto, que era dúvida, foi confirmado na lateral-direita. E Daniel ganhou lugar no time com Yuri jogando improvisado na zaga.
Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
O Fluminense começou o jogo com Allan afundando entre os zagueiros para iniciar as jogadas, como jogava o time com F. Diniz.

No estilo de F. Diniz apenas com a bola. Sem a bola, time buscou postar a defesa, em vez de marcar sob pressão, esperando rival em seu campo. Isso explica a maior posse de bola do Grêmio (56% a 44%) no fim do jogo.
Fluminense era perigoso quando sobia ao ataque, mas cometia vacilos na defesa que chegou a proporcionar três boas chances ao Grêmio. Muriel salvou uma, e os atacantes gremistas desperdiçaram as outras duas.

Festa e alívio da torcida do Fluminense com a vitória no Maracanã. Torcida gritou nome de Marcão, técnico interino, após o fim da partida. Vitória importantíssima para o Fluminense. Tricolor chegou a 22 pontos e se reaproximou de Fortaleza, Ceará e Vasco na tabela do Brasileirão.

Esta foi a quarta vez de Marcão como técnico interino do Fluminense (duas em 2016 e duas esse ano) e sua oitava partida à frente do clube. Ao todo, são três vitórias, três empates e duas derrotas. Marcão foi o nome do jogo (opinião do jornalista).

Uma vitória pra se empolgar, sobretudo sabendo que a vitória foi sobre os reservas do Grêmio, que tem um time bem treinado e bem montado dentro de campo. Antes do jogo o Fluminense já era inclusive o favorito.

Com a vitória sobre os reservas do Grêmio, o Fluminense não tem como terminar a rodada na zona do rebaixamento. E, em consequência, o Cruzeiro não tem como sair dela.

O Grêmio não perdia para o Fluminense no Rio de Janeiro desde 2015 (1x0). Eram cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias e dois empates. Ontem, com os reservas, foi superado.

Um golaço

Antes do jogo deste domingo (29), Fluminense e Grêmio se uniram por uma causa. Os jogadores dos dois times entraram em campo acompanhados por 88 crianças segurando girassóis, flor símbolo da campanha Na Direção Da Vida #DepressãoSemTabu.
Foto: divulgação

Foto: divulgação
A iniciativa, que faz parte do movimento mundial Setembro Amarelo, buscou conscientizar o público presente de que depressão é uma doença, não é fraqueza, nem motivo de vergonha. Os jovens e homens são os mais resistentes a aceitar o diagnóstico e os que lideram as estatísticas de suicídio.

Gol contra

Após ato fe insubordinação e ofensas disparadas contra o ex-técnico Oswaldo de Oliveira (demitido), o camisa 10 do tricolor carioca ganhou a braçadeira de capitão para essa partida. Embora Ganso tenha recebido uma multa aplicada pela diretoria, o camida 10, parecia estar jogando mais a vontade, mais solto.
Foto: divulgação

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva