Ouça Na radiosnet

terça-feira, 3 de setembro de 2019

   A soberania da divisão peso-leve estará em disputa na luta principal do UFC 242, neste sábado (7), quando Khabib Nurmagomedov defende o cinturão da categoria contra Dustin Poirier. Além deste, o card terá mais cinco combates que prometem mexer com o futuro dos 70kgs.
Entre eles estão os três compromissos dos representantes brasileiros no evento. Confira abaixo quem são eles, e quais serão seus desafios neste final de semana em Abu Dhabi.

EDSON BARBOZA
Atual sétimo colocado no ranking da divisão, Edson terá pela frente uma revanche com Paul Felder, adversário que o brasileiro venceu por decisão unânime em 2015.
O nocauteador friburguense chega para o duelo amargando um retrospecto de três derrotas nas suas últimas quatro lutas, e busca reabilitação contra um oponente que, por sua vez, teve o braço erguido em quatro das últimas cinco vezes que pisou no Octógono, e ocupa o 10º lugar na categoria.

DAVI RAMOS

 No berço do ADCC - maior competição de luta agarrada sem kimono do mundo -, o carioca de 32 anos fará um duelo de ótimos e embalados grapplers com Islam Makhachev. Na busca por um lugar no ranking dos leves, Davi, que venceu suas quatro últimas lutas, terá pela frente o atual 15º colocado da categoria, que chega embalado por cinco triunfos consecutivos no Octógono.

   DIEGO FERREIRA
  
A luta que abre o card principal do UFC 242 será mais um confronto entre Brasil e Rússia. De um lado, Diego Ferreira em busca da quinta vitória seguida no Ultimate; de outro, Mairbek Taisumov, que superou nada menos que seus seis últimos oponentes. Ambos atletas, no entanto, não bateram o peso em seus mais recentes compromissos, e tem neste final de semana uma ótima chance de redenção.
O UFC 242 acontece neste sábado (07/09), a partir de 11:15hs da manhã (horário de Brasília).

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva