Ouça Na radiosnet

sábado, 5 de outubro de 2019

BELLATOR 229: BRASILEIRO YAMAUCHI APLICA ARMLOCK EM AWAD E TRIUNFA NO PRIMEIRO ROUND.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e shorts                       


O Bellator 229 reservou muitas emoções para os fãs do MMA na noite de sexta-feira (4 de outubro), em evento realizado em Temecula, na Califórnia, nos Estados Unidos. Entre elas, a bela finalização do brasileiro Goiti Yamauchi no norte-americano Saad Awad, em luta pelos pesos-leves.
Com apenas 1 minuto e 40 de luta, Goiti aplicou um armlock - a famosa chave de braço - em Awad, que bateu no tatame do cage circular e acabou levando a pior. Com isso, o brasileiro garantiu a sua décima vitória, desde que entrou para a franquia do Bellator.


Tony Johnson aplica nocaute 'à la Ronaldinho Gaúcho' em Joe Schilling

                                Resultado de imagem para imagem tony johnson bellator 229


Apesar de não promover nenhuma disputa de cinturão, o Bellator 229 teve momentos icônicos. Entre eles o nocaute de Tony Johnson em Joe Schilling, na primeira luta da noite no card principal, pelos pesos-médios.
Após dois rounds pegados, o norte-americano deu um soco certeiro no rosto do compatriota, no fim do terceiro e último round. O curioso foi que Johnson aplicou o golpe sem olhar diretamente para o seu adversário, mas o fez de forma consciente, o que fez lembrar até mesmo de uma famosa jogada do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que costumava enganar os rivais na hora de dar um passe, olhando para um lado e passando para o outro. 

 Em luta de três rounds, Larkin leva a melhor sobre Koreshkov


                             Resultado de imagem para imagem larkin koreshkov bellator 229

E para finalizar com chave de ouro o card principal do evento, realizado em Temecula, Califórnia, Estados Unidos, Andrey Koreshkov e Lorenz Larkin entraram no cage circular, pela categoria dos meios-médios, e quem levou a melhor foi o norte-americano. 


Resultado de imagem para imagem larkin koreshkov bellator 229

Os dois lutadores aguentaram três rounds intensos de luta, e Lorenz venceu por divisão dividida dos juízes, levando a melhor no primeiro e terceiro rounds, e o russo vencendo o segundo. Após ser decretado vencedor, o norte-americano desafiou o brasileiro Douglas Lima.

MAGAZINE
By Ulisses jacobina


0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva