Ouça Na radiosnet

domingo, 13 de outubro de 2019

Sobre o comando do novo técnico Marcão, que foi efetivado logo após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Fluminense venceu Grêmio, Botafogo e Bahia, além do empate diante do Cruzeiro.

                                                  (Nenê e Marcão)  Foto: Instagram Fluminense  


Neste sábado o Fluminense venceu o Bahia por 2 x 0 com gols de Nenê e Daniel, o clube alcançou cinco jogos de invencibilidade no campeonato brasileiro com três vitórias e dois empates. Ainda sobre o comando de Oswaldo, um empate diante do Santos no Maracanã, e sobre o comando do Marcão o time venceu Grêmio, Botafogo, empatou com Cruzeiro e venceu o Bahia. 


Com essa sequência positiva de resultados o time alcança 29 pontos e respira um pouco se afastando da zona de rebaixamento. 


Marcão tem mostrado que o presidente Mário Bittencourt acertou em efetiva-lo como técnico, o até então auxiliar-técnico fixo do clube, que tem um bonita história como ex-jogador do Fluminense, vai tentando também fazer história como treinador, tendo apoio da torcida que desde o começo abraçou o novo comandante.

Tendo feito uma bela campanha com o Bangu no carioca 2019, Marcão impõe um estilo diferente de Fernando Diniz e Oswaldo de Oliveira, com um time mantendo a posse e troca de passes quando tem a bola, característica de Diniz, mas que não se expõe tanto e procura ser mais objetivo. Sem a bola o time em vez de fazer marcação alta no campo de ataque, vem para seu campo de defesa fazer duas linhas de quatro, com isso o número de gols sofridos caiu bastante, foram um gol sofrido em quatro jogos sobre seu comando, coisa que a bastante tempo a defesa do Fluminense não conseguia.

4 jogos, 3 vitórias, 1 empate, 0 derrotas, 5 gols marcados e 1 gol sofrido. Esse é o desempenho do time do Fluminense sobre o comando de Marcão, um começo empolgante e que vai fazendo o time carioca subir na tabela do campeonato.



Por Lucas Nóbrega



             

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva