Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Foto: Divulgação
Flamengo e Jorge Jesus foram denunciados pelo STJD. O técnico por declarações ofensivas e conduta contrária à disciplina. Já o Fla, pelo atraso da equipe na volta para o segundo tempo da diante do Athletico-PR.

Jorge Jesus pode pegar de 1 até 12 jogos. O Flamengo multa.

Jesus foi denunciado porque, segundo a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), as palavras ditas atingem a honra, dignidade, injúria, agravo, ultraje e afronta ao árbitro da partida. As aspas citadas foram:

“Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico, pelas condições do sintético, jogo completamente diferente. Já viemos preparados. Não vinha preparado para jogar contra duas equipes, contra o árbitro, mas contra o Atlhetico”

“Quem toma essas decisões tem que ser penalizado. Não pode tomar uma decisão e nem estar no campo para fazer outras asneiras. Não tem capacidade. Nem sei quem foi, mas não pode andar no VAR. Vai para casa, férias."

"E para não prejudicar o árbitro, que teve decisão certa, mas foi influenciado pelo VAR. Não pode passar impune. Quando um VAR não tem capacidade com todas as ferramentas que tem, não pode. Não tem capacidade, é como todas as profissões, é para os melhores”.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva