Ouça Na radiosnet

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vitória de superioridade no clássico. Vasco se impôs, lutou e o jogo foi divertido tecnicamente também. Venceu a equipe que mais respeitou seu modelo de jogo e tirou o melhor de seus jogadores. O melhor, para mim, foi Rossi. Mas, Bruno Gomes fez ótimo jogo também, com menção honrosa a Ribamar.
O capitão Leandro Castan de braços abertos, para o menino Bruno Gomes. O cria da base marcou seu primeiro gol como profissional.
(Foto:Thiago Ribeiro/AGIF)

Vasco sufocou o Botafogo, mas perdeu muitas chances. Criação e volume de jogo bem melhores do que nos outros jogos. Quando Rossi funciona, o time cresce muito em força ofensiva. E ele fez uma grande partida hoje.

Bom jogo do Vasco. Posse de bola do Botafogo foi tão “lisa” que o gol saiu do escanteio (e com falha de Fernando Miguel). O time do Vasco foi cirúrgico num primeiro tempo de muita correria e briga, e muita disciplina da equipe de Luxemburgo.

Sobre o gol do Botafogo

O lance que originou o escanteio foi crucial para o gol. Henrique se enrolou com a bola. O impasse na cabeça de Luxemburgo sobre o titular na esquerda é algo meio que inexplicável. Um ajuda ofensivamente. Deficiência por deficiência na defesa, fico com quem ajuda a vencer. Não a perder!

O craque do jogo

AH, É BRUNO GOMES! Em seu segundo jogo pelo profissional, o garoto Bruno Gomes marcou um golaço, o seu primeiro como jogador profissional. Apenas 18 anos, mas a postura é de experiente!

Esperando mais?

Felipe Ferreira fez um jogo ok. Não comprometeu, mas também não deu o volume criativo que todos esperavam. Normal para alguém que acabou de chegar no clube. Marcos Jr. entrou para tentar recuperar a força do meio-campo.

O iluminado da noite...

Ribamar sai aplaudido com razão. Melhor jogo dele com a camisa do Vasco e coroado com um golaço. Sou crítico, tem suas deficiências muito cristalinas, mas sempre se doou. Mais vale um limitado com muito esforço do que o talento preguiçoso.

O estreante

Guarín participou pouco do jogo, mas já mostrou toda a qualidade que ele vai entregar para o meio-campo do Vasco. É jogador diferente. Vai ajudar muito nessa reta final de Campeonato Brasileiro. El Guaro chegou.

Resumo

O Vasco chegou à 11ª posição, com 34 pontos, a oito do Z4 e parece ter passado da fase do sofrimento. Oscila, mas tem uma coerência de jogo. A torcida é o show de sempre. A união tem dado certo. A garra e respeito deles são o melhor recado para os salários atrasados. Tem que pagar.

Falando na torcida...

São Januário pulsou, o Caldeirão entrou em ebulição e empurrou o Vasco da Gama para mais uma vitória.

É um elo entre o criador e a criação. A força entre a sua torcida e o seu monumento. A Colina Histórica faz a diferença e é o orgulho dessa IMENSA e APAIXONADA torcida.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva