Ouça Na radiosnet

domingo, 13 de outubro de 2019

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
O Jogo foi muito equilibrado em São Januário. Calor deixou a partida muito lenta, mas Vasco trabalhou com a movimentação com seus quatro atacantes. O problema foi (e foi o de costume há alguns jogos) no passe final. Dificuldade do acerto na decisão das jogadas fez o time correr muito e aproveitar pouco.

Autor do gol

Pikachu sempre bateu os pênaltis e mostrou personalidade ao ser colocado à prova novamente. Não vem fazendo uma boa temporada, de fato. Mas nunca foi um cara de se esconder. Respiro em mais um jogo muito ruim tecnicamente.

Fim de jogo

12ª posição, com 31 pontos. Vasco entra na zona de classificação da Sul-Americana. O jogo? Ruim. A vitória? Crucial e o dever de casa foi feito. O Campeonato do Cruz-Maltino é esse e ele está sendo efetivo no que diz respeito à fuga do Z4. Exigir algo além disso é não ser realista.

Melhorou o time

O Felipe Ferreira tem vaga no time porque ele exibiu uma característica que nenhum jogador tem: fome de armar e ser incisivo na construção de jogo. Sem enrolação. Cabeça em pé e busca o jogo. Boa apresentação.

Vamos falar do Capitão!

A importância do Leandro Castan é imensurável. Maior contratação do Vasco em alguns anos. Líder de elenco, grande zagueiro e que tem resolvido jogos no ataque também. Já foram dois gols, sofreu pênalti hoje. Capitão mais que merecido.

Ele é o cara...

"3 meses atrás eu não era ninguém. Estava no banco de reservas da minha categoria, queria comer um lanche e não tinha dinheiro. Hoje, sou exaltado em São Januário e recebo sondagens a todo momento. Mas meu foco é no Vasco e eu quero fazer história aqui."
Foto: Divulgação Vasco da Gama
Talles Magno.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva