Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Raul fez um golaço/foto: Carlos Gregório CRVG
Luxemburgo optou pelo melhor Vasco que vimos em 2019. Escalou um time leve e mais intenso novamente. Deu certo. O time joga sempre melhor com pegada e velocidade para atacar espaço. Se posiciona e agride. Bom jogo e vitória fundamental para o clube.

A conversa no Vasco será de entrega até o fim. A premiação do Brasileirão pode garantir contas em dia para esses jogadores e isso será constantemente frisado. Eles sabem disso e não são bobos. 42 pontos, rebaixamento esquece. Pré-Libertadores é sonho. A luta pela grana é realidade.

Aliás, o jogo de ontem foi para se lamentar. A insistência em um Guarín titular sem condições, invenções no meio com Bruno César e Bastos e formações surpresas que tiraram pontos do time. O colombiano entrou no segundo tempo e rendeu muito mais. Fora os entrosados Marcos Jr. e Raul. Difícil.

Enfim, depois de invenções, Luxa volta a fazer o básico e o resultado foi até melhor do que o esperado. Equipe confiante, aguerrida e, como já disse, viva! Principalmente viva. 3 a 0 e poderia ter sido mais. O simpático CSA não é grande prova, mas a vitória veio com muito mérito.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva