Ouça Na radiosnet

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Foto: divulgação do Flamengo
Se Jesus não tivesse trazido nada de novo para o futebol brasileiro, se só estivesse repetindo o que já se fez antes aqui como alegam alguns, nem o Mano, nem outros técnicos brasileiros estariam tão incomodados como estão.

E, sinceramente, o incômodo é bom para o futebol brasileiro e para os próprios técnicos. Só saindo da zona de conforto que vamos evoluir. E não adianta tentar controlar as análises de jornalistas para minimizar o Flamengo. Torcedor não é bobo e vê bem a diferença do jogo de cada um.

Sendo justo com Mano, na sua participação inteira no programa do Bem Amigos (SporTV), ele fez uma análise bem pertinente de como funciona o Flamengo, elogiando principalmente a parte da execução da marcação pressão e a forma como o time varia de sistema durante o jogo.

Sobre a final da Libertadores 2019


Regulamento Geral da Libertadores 2019:



“No caso de existir alguma dificuldade ou impossibilidade para disputar uma partida na sede, data e horários estipulados, ficará ao exclusivo julgamento da CONMEBOL adotar as modificações que considerar pertinentes”. 

O Flamengo, até a última semana, tinha confiança na final em Santiago, 23/11, com o respaldo da Conmebol e do governo chileno.

O cenário mudou desde então. Internamente, já comenta-se que o jogo não deve ser na data e/ou na capital do Chile, como previamente marcado.

As possibilidades serão apresentadas aos clubes e federações de Brasil e Argentina nesta reunião. Os presidentes de Flamengo e River Plate estarão presentes e a expectativa é de que haja uma definição nesta tarde.

Há muito a ser resolvido em pouco tempo, qualquer que seja a decisão.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva