Ouça Na radiosnet

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Foto: globo esporte
Uma das piores atuações do Vasco neste Brasileiro. Defensivamente frágil, com uma quantidade absurda de erros de passe no meio, e um ataque sem presença de área, triangulações, dribles. O adversário era mais forte no papel do que na prática. Quanto à arbitragem, desastrosa.

Apenas Rossi e Henríquez salvaram. Bruno César mediano, mas de longe de jogar bem. O problema é a régua baixa em que qualquer avanço já engana. O Vasco perde porque está mal tecnicamente, mas principalmente mal armado. Escolhas inventadas e outras insistidas. Perde porque merece.

E que vergonha estava o gramado de São Januário. Sempre foi referência no quesito, mas parece largado. Sei que há muitos jogos da base, mas o profissional não pode ser prejudicado por isso. Gramado bom é obrigação. As áreas dos goleiros são dignas de pelada. Situação crítica.

Fim de um Vasco 1 x 2 Palmeiras tosco em São Januário:

- Nível técnico fraquíssimo;
- Jogo pobre coletivamente;
- Gramado horrível;
- Iluminação muito ruim na arquibancada;
- Arbitragem péssima;

Um show de horror. Peladão.

Sobre o VAR amigo de hoje

Os juízes errariam por eles mesmos e diríamos que são ruins. Agora são vários errando com imagem. Era melhor antes? Cada dia que passa, mais convencido fico de que não estamos prontos para o VAR.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva