Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 29 de novembro de 2019


Essa proibição de torcida visitante no Allianz Parque cria uma questão para a CBF: o que ela fará a partir de agora sobre o equilíbrio do campeonato?

Porque essa bizarrice do MP-SP,  cria uma situação em que tem visitante na ida e não tem na volta!

O Palmeiras

O Palmeiras tem culpa? Existe ou já existiu uma ligação muito forte com a CBF por um bom tempo. Mas o que uma coisa tem a ver com outra?

Neste caso foi imposto pela PM e pelo MP-SP, e a CBF foi obrigada a aceitar. O que pode se acusar o clube é de ser omisso na questão. Mas culpa não há prova nenhuma.

O MP-SP

O MP-SP, associou risco de violência à provocação saudável.

Como sublinhou a nota do Flamengo, o MP-SP não tinha que se dirigir à CBF, mas ao poder Judiciário. Aí o Flamengo poderia entrar com pedido de liminar suspendendo essa aberração.

Foi pensado para não haver isso?

Pelo regulamento de competições, se o órgão de segurança recomendar reduzir a capacidade, a CBF muda a capacidade. O Clube não tem como se insurgir contra decisão, no máximo se manifestar. E quem garante a segurança no final é a PM.

Mas, o Palmeiras poderia apresentar um plano de segurança, com contratações de seguranças, entradas e saídas das torcidas... Ou seja: o Palmeiras poderia se mostrar interessado na realização do espetáculo com a presença das duas torcidas. Mas não fez.

1 komentar:

  1. MPDP,PMSP, incompetentes, Flamengo sendo prejudicado, aqui dobramos o policiamento e garantimos a segurança dos torcedores do Palmeiras, Imaginem se o Flamengo não tivesse sido campeão, se o jogo valesse, pra que leis esportivas.

    ResponderExcluir

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva