Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Teve gol do Gabigol/foto: Alexandre Vidal/CRF
Quando esse Flamengo impõe o ritmo e empurra o adversário para o campo de defesa é muito difícil segurar. Rival não resiste. Tranquilamente o melhor time do Flamengo desde a turma de 81.

Nem só organização tática, decisões bem tomadas. Esse Flamengo tem muito tesão pela vitória. Vibra o tempo todo. Faz muita diferença.

Massacra o adversário quando acelera o ritmo da partida. Chega um momento que fica muito difícil de resistir. Imposição com bola e posicionamento dentro de um time que reúne muito talento. O Flamengo de 2019 é histórico.

Gabigol é um jogador bem além de ótimo finalizador. Há uma capacidade dele de enxergar espaços que, bem explorada por um técnico, é capaz de produzir jogadas inesperadas.

Filipe Luís é o maior QI em campo do Brasileiro. Sua compreensão do jogo está bem além de cruzamento e passes bem feitos. Ele faz o seu time inteiro jogar melhor.

O Bahia foi fácil o melhor adversário taticamente do Flamengo desde o Santos. Linha defensiva de Nove, mas lá no alto, limitando muito o campo que o rival tem para jogar. Flamengo não teve uma chance em 45min iniciais

1 komentar:

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva