Ouça Na radiosnet

domingo, 1 de dezembro de 2019

Pra variar, hoje teve! 24 vezes Gabigol no Brasileirão/foto: Alexandre Vidal/CRF
Flamengo com freio de mão puxado ganhou com certa folga do Palmeiras já no primeiro tempo. Tocou a bola com qualidade, mas sem intensidade. Poderia ter feito mais.

Palmeiras aliou a falta de empolgação na partida com a pobreza do jogo apresentado por Mano Menezes, e foi quase sempre nulo.

O passe do Arrascaeta para o segundo gol é um escândalo. Tem jogador que passa a carreira inteira tentando dar um passe desse de primeira e não consegue

Para além da grande diferença entre os times, não me pareceu que os jogadores do Palmeiras estavam muito dispostos a batalhar pelo emprego de Mano Menezes.

Poucos minutos para o final do jogo, Flamengo 3 x 1 Palmeiras, tv mostrou a seguinte cena: Jesus dá orientação tática para Diego, Mano ao fundo reclamando com o quarto árbitro.

O sacode no primeiro turno deu a chance ao Palmeiras de sair da caixa e repensar seu futebol. Preferiu mais do mesmo com Mano. Tem mais uma chance após nova derrota para o Fla e final melancólico de Brasileiro. A ver se vai se apegar a uma fórmula desgastada ou se buscará algo novo.

Palmeiras sendo espancado em casa para o Flamengo pode ser o melhor que poderia acontecer a eles. Assim largam daquele discurso fantasioso do Mano e caem na real: estão muito atrás. E tem grana para buscar essa diferença.

Um pequeno provérbio rubronegro

Um time bom em boa fase é perigoso… Um time bom, em boa fase, jogando sem pressão, é muito perigoso… Um time bom, em boa fase, jogando sem pressão, querendo muito vencer um adversário que delira que pode estar à altura, é cruel.

E pra finalizar:

Visitantes com mais gols no Brasileirão na era dos pontos corridos, desde 2006 (20 clubes):
31 Fluminense (2012)
31 Fluminense (2010)
31 Náutico (2007)
31 Santos (2010)
30 Cruzeiro (2013)
30 Corinthians (2015)
30 Cruzeiro (2007)
30 Grêmio (2008)
30 Flamengo (2019)

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva