Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Pela rodada 1 do Campeonato Carioca 2020 no estádio Elcyr Resende em Bacaxá, Fluminense vence Cabofriense por 1 a 0 com gol de Nenê aos 39 minutos da etapa final.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com alguns novos nomes dentro e fora de campo, Fluminense faz a sua estréia oficial no ano pelo estadual e vence a equipe de Cabofrio por um placar mínimo de 1 a 0 com gol do já conhecido Nenê.

No time tricolor que começou de titular, tivemos algumas estreias como as de Hudson, Felipe Cardoso, do jovem Lucas Barcellos que vem de Xerém para o profissional. Ainda tivemos voltas importantes de Matheus Ferraz e Orinho que terminaram o ano passado lesionados, e entrando do banco M.Alessandro que passou 2019 emprestado ao Fortaleza.


Com 12 desfalques para este jogo: Ganso (suspenso), Nino e Pacheco (Pré-olímpico), Muriel (poupado), Digão, Egídio, Michel Araújo e Yago (não inscritos), Henrique (não regularizado), Marcos Paulo, Evanílson, Caio Paulista e Frazan (lesão), o também estreante treinador Odair Hellman teve que montar um time titular muito diferente do que deve ser ao decorrer da temporada com: Marcos Felipe; Gilberto, Lucas Claro, Matheus Ferraz, Orinho; Yuri, Hudson, Dodi, Nenê; Lucas Barcellos e Felipe Cardoso.

Importante sempre começar bem o ano vencendo, jogadores vindo das férias, ainda tendo que recuperar fisicamente, muitas coisas serão ajustadas ao decorrer das competições e Odair Helmann vai colocando seu estilo na equipe tricolor, que terá o próximo compromisso também pelo campeonato carioca quinta-feira 23/01 no Maracanã diante da Portuguesa.




Por Lucas Nóbrega

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva