Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Pela segunda rodada da Taça Guanabara, partida no Maracanã termina com vitória do Fluminense sobre a Portuguesa por 2 a 0.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nesta quinta 23/01, Fluminense e Portuguesa fecharam a segunda rodada da Taça Guanabara 2020 com vitória dos mandantes do jogo, o tricolor das laranjeiras venceu a partida com 2 gols na segunda etapa, Nenê aos 5 minutos e Gilberto aos 11 minutos trouxeram a segunda vitória para a equipe do Fluminense em dois jogos disputados na competição chegando a 6 pontos conquistados.

Ainda com desfalques que não puderam entrar em campo por falta de regularização como Digão, Egídio, Yago Felipe e Michel Araújo, por convocação na seleção pré-olímpica como Nino e Fernando Pacheco, poupados como Muriel e Ganso, ou por lesão como Frazan, Yuri, Marcos Paulo, Evanílson e Caio Paulista. Odair Hellmann consegue montar um time suficiente para trazer mais uma boa vitória e chegar a 6 pontos no grupo B.

Um primeiro tempo que terminou 0 a 0, onde a Portuguesa teve chances de fazer gols obrigando ao goleiro Marcos Felipe a fazer boas defesas, dificultou a vida do Fluminense que não tinha superioridade na partida.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos o atacante Lucas Barcellos recebendo um passe de Hudson na grande área driblou o goleiro Jefferson que o derrubou e o árbitro marcou penalti, que seria convertido por Nenê abrindo o placar no Maracanã colocando a bola no canto direito do goleiro da Lusa que até acertou o canto, porém não alcançou a bola.

Aos 11 minutos Miguel recebe a bola na ponta direita, faz um drible desconcertante em cima de Muniz e Diego Maia, invade a área e toca para Gilberto ampliar o placar e fazer Fluminense 2 a 0 Portuguesa.

Com a vitória o Fluminense chega a 6 pontos no grupo B se posicionando na segunda colocação empatado na pontuação com Volta Redonda e Madureira, porém com menos saldo que o Volta Redonda.

Com a derrota a Portuguesa se posiciona na penúltima colocação do Grupo A juntamente ao Botafogo com 2 derrotas e -3 de saldo, a lanterna do grupo é ocupada pela Cabofriense que também não somou pontos, porém tem -5 de saldo.




Por Lucas Nóbrega


0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva