Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Pela quarta rodada da Taça Guanabara 2020 no Maracanã, Flamengo x Fluminense termina em um placar mínimo de 1 a 0 para os tricolores com um belo gol de Nenê.

                                                 (Foto: Lucas Merçon/FFC)                                        

Nesta quarta-feira(29), tivemos o primeiro Fla-Flu do ano, com um time de jogadores Sub-23 o Fla entrou em campo sem seus principais jogadores. O Fluminense por sua vez apesar de alguns desfalques foi com um time mesclado e experiente.

Mesmo tendo em vista um clássico, o treinador do Fla manteve seu planejamento de ir com a equipe sub-23 para campo nos primeiros jogos da Taça Guanabara.

Ao contrário de Abel Braga que quando pelo Vasco escalou um time também jovem para enfrentar a equipe jovem do flamengo, Odair Hellmann manteve seu planejamento de rodar e testar o time para a temporada. Começando sem um atacante fixo na área, o treinador tricolor escalou Miguel e Matheus Alessandro revesando na posição e com isso o jovem talentoso Miguel mostrou ter dificuldades de atuar naquela função e apareceu pouco na partida.

Um primeiro tempo onde a equipe jovem rubro negra conseguiu dificultar a partida para o Fluminense, o Flamengo treinado por Maurício Souza e jogando junto desde a base mostrava em campo ser um time mais organizado e entrosado que a equipe de Odair Hellmann, que ainda está em preparação e montando um novo time para temporada. 

Na segunda etapa o Fluminense voltou melhor e conseguiu se impor na partida criando chances de perigo ao gol rubro negro. Após algumas chances de gols das duas equipes, Nenê aos 26 minutos começou um contra ataque lançando Yago na direita, o camisa 20 tricolor levantou a bola que atravessou a área chegando a Nenê que tentando finalizar de primeira foi travado por Richard e no rebote Nenê de costas para o gol finalizou de calcanhar surpreendendo o meia e goleiro rubro negro que tentaram impedir o chute, Hugo Moura que estava na linha do gol tentou afastar, porém não conseguiu e a bola foi para dentro da rede abrindo o placar para o Fluminense. 

Com este resultado, o Flamengo se encontra na vice colocação do grupo A empatado em pontos com os Boavista tendo 7, porém com menor saldo de gols (4 a 1). O Fluminense manteve 100% de aproveitamento em 4 jogos chegando a 12 pontos lidera o grupo B, seguido por Volta Redonda em segundo e Madureira em terceiro com 9 pontos.

Público e Renda:

Público pagante: 43.259 pessoas;
Público presente: 46.669 pessoas;

Renda: R$ 1.052.326,00.



Por Lucas Nóbrega

4 komentar:

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva