Ouça Na radiosnet

domingo, 19 de janeiro de 2020

Flamengo e Macaé não saíram do 0 x 0 no Maracanã, na estréia do Campeonato Carioca. Com o elenco profissional do Flamengo ainda de férias, quem teve a missão de representar a nação rubro-negra na volta ao Maracanã em 2020, foi a galera do “Flamenguinho” - o time sub-20.
Foto: Alexandre Vidal/CRF
Os garotos comandados por Maurício Souza, criaram diversas oportunidades de gols e tiveram mais o controle do jogo em campo, porém, não conseguiram tirar o zero do placar. ficou bem claro que em alguns lances, a falta de experiência foi o grande adversário dentro de campo, principalmente nas finalizações.

A grande expectativa do torcedor rubro-negro, além de ver essa molecada, como o lateral direito Matheuzinho, o volante Hugo Moura, o camisa 10 Luiz Henrique e o atacante Lucas Silva, foi também uma ótima oportunidade em levar a família para ver um jogo do Flamengo, conhecer o Maracanã, sem dúvida nenhuma, foi um grande passeio para família.

Próximo desafio do “Flamenguinho” será na quarta-feira (22), contra o Vasco no Maracanã, às 21hs.

Um minuto de silêncio

A jornalista Marilene Dabus, primeira mulher a cobrir futebol no Brasil, foi homenageada com um minuto de silêncio antes da bola rolar. Ela faleceu nesta semana, aos 80 anos. Marilene foi assessora de imprensa e vice-presidente do Flamengo.

E mais…

Volta Redonda 1 X 0 Botafogo

O Volta Redonda venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada do Carioca - Saulo fez o gol da partida aos 24 minutos do segundo tempo. Com boa atuação, o time da casa poderia ter feito um placar mais elástico. Bernardo teve gol anulado por impedimento, Pedrinho acertou a trave e Diego Cavalieri fez pelo menos duas grandes defesas.

Adeus… Vasco é eliminado da Copinha para o Grêmio

O Grêmio é semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um jogo repleto de emoções e cheio de tensão, o Tricolor venceu o Vasco por 4 a 3 nos pênaltis na tarde deste sábado, em Mogi das Cruzes, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Rildo, para o time gaúcho, e Arthur, para os cariocas, marcaram os gols da partida. Nas penalidades, o destaque foi o goleiro gremista Adriel, que defendeu a cobrança de Caio Lopes e viu MT chutar para fora.

Vídeo do nosso jornalista Luiz Otávio Oliveira com análise de Flamengo, Botafogo e Vasco nesse sábado:

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva