Ouça Na radiosnet

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Estreando na competição internacional do ano, Fluminense fica apenas no empate diante dos chilenos Unión La Calera por 1 a 1 no Maracanã.


                                                  (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nesta terça-feira(04), tivemos a estréia do Fluminense na primeira fase da Copa Sulamericana 2020 no Maracanã, diante da equipe chilena Unión La Calera o tricolor não fez uma boa partida e não conseguiu sair com a vitória diante de seu torcedor.

Pela primeira vez no ano, o técnico Odair Hellamnn repetiu uma escalação na equipe do Fluminense colocando os mesmos titulares que enfrentaram e venceram o flamengo. Porém alguns desses jogadores haviam sidos poupados e não começaram de o último jogo de titular na derrota para o Boavista por 1 a 0.

Repetindo esta escalação, o treinador tricolor novamente deixa o zagueiro Matheus Ferraz no banco de reservas, gerando contestamento de sua torcida que entende o camisa 3 como o melhor zagueiro do elenco. 

Evanílson e Marcos Paulo voltando de lesão, foram as gratas surpresas na lista de relacionados do Flu para o jogo. Mas com muito tempo sem atuarem, Odair preferiu deixar os atacantes no banco de reservas, podendo ser opções para o segundo tempo. 

Ambos foram fundamentais para o tricolor abrir o placar na partida. Aos 70 minutos, Evanílson após receber uma bela assistência de Marcos Paulo que deixou o camisa 9 na grande área com belas condições de finalizar abre o placar da partida. Porém a felicidade dos tricolores duraram pouco, aos 73 minutos, Castellani após receber um passe de Saéz, empata a partida com um belo chute de fora da área coloca no canto esquerdo de Muriel que tentou, mas não alcançou a bola.

Com este empate no jogo de ida na primeira fase da copa sulamerica por 1 a 1, as duas equipes se enfrentam no Chile dia 18/02.

Para passar de fase, uma das equipe precisam somente vencer por um placar mínimo, empate por 0 a 0 classifica os chilenos, o 1 a 1 levará a partida para os penaltis e um empate por 2 ou mais gols classificará o Fluminense.

Público & Renda no Maracanã:

Pagantes: 16.528
Presentes: 17.771

Renda: R$ 562.265,00


Por Lucas Nóbrega

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva