Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 12 de março de 2020

Torcida lota São Januário, faz bela festa, mas Vasco decepciona, perde em casa para o Goiás após 7 anos e se complica na Copa do Brasil.
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Mais uma atuação ridícula do Vasco. É um padrão. Se o Abel treina o time para ser ruim tá fazendo um trabalho perfeito. O Vasco tem um cuidado enorme em jogar mal. Faz tudo certo para dar errado. Setores espaçados, escalação errada, desânimo. Cada detalhe pensado para ser ruim.

Dá muita pena do Cano e do Castan. Dois jogadores que teriam vaga em qualquer elenco da América do Sul e que sofrem com um time mal treinado, desorganizado e sem idéia alguma de jogo. Cada um no seu setor, assim como Andrey também sofre no dele. Pena.

25 meses de uma gestão completamente horrorosa, que não pagou nada, que adiou uma possível recuperação do clube, que manteve a mesma linha que diziam lutar contra, que assiste esse circo todo e aparece sorrindo pra falar que está tudo bem.

O Campello errou segurando o Valentim de 2018 para 2019 e o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil. Custou caro. O Campello trouxe o Abel e o time faz um ano horroroso. A gestão de futebol do Gigante da Colina só não se perdeu quando teve Luxemburgo dando seus pitacos. Custa caro.

É de dar dó ver o que essa torcida passa há anos. Um desrespeito. O Vasco tem 13 jogos e NENHUMA boa atuação em 2020. Insustentável continuar com o desempenho praticado. É assassinar o ano, que já começou morto. Estão quebrando as pernas de um gigante. Pobre Vasco.

Esse é o Vasco 2020: um clube sucateado fora de campo, que deve funcionários até o talo, jogadores quase na mesma linha, com um colégio sem livros para atletas estudarem. Um Vasco que mais uma vez errou no planejamento de futebol e tudo isso é refletido na torcida.

Além do resultado desastroso, com a equipe pouco criando, o fim do jogo teve cenas lamentáveis na arquibancada.

É mais um início de ano tenebroso para o Vasco. Até quando?

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva