Ouça Na radiosnet

terça-feira, 12 de maio de 2020



Hoje a bola vai rolar no som da Rádio Gama Esportiva. E dessa vez, vamos para 25 de junho de 1995. Dizem que um homem sem barriga, é um homem sem histórias, e vamos contar a emocionante história de um gol de barriga, na voz de Christian Gama, o locutor que alegra a massa.

O Fluminense vencia o Flamengo por 3 a 2 e ficava com o título carioca de 1995, em uma partida épica no Maracanã. Depois abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Tricolor levou o empate na segunda etapa que daria o título ao final. Mas, em partida de quatro cartões vermelhos, Renato Gaúcho estava lá para, de barriga, garantir o título do Tricolor Carioca a poucos minutos do fim.

Click na imagem e ouça o jogo na íntegra na voz do locutor que alegra a massa: 




Relembre a ficha técnica de um Fla x Flu inesquecível:

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 3 X 2 FLAMENGO
FLUMINENSE:

Wellerson, Ronald, Lima, Sorley e Lira; Márcio Costa, Aílton, Djair e Rogerinho (Ézio); Renato Gaúcho e Leonardo (Cadu).
Técnico: Joel Santana.

FLAMENGO:

Roger, Marcos Adriano (Rodrigo), Gélson Baresi, Jorge Luís e Branco; Charles Guerreiro, Fabinho, Marquinhos e William (Mazinho); Sávio e Romário.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25/6/1995

Árbitro: Léo Feldman (RJ)

Público: 109.204 pagantes

Cartões vermelhos: Sorlei, Lira e Lima (Fluminense); Marquinhos (Flamengo)

Gols: Renato Gaúcho 30″/1ºT (1-0); e Leonardo 42″/1ºT (2-0), Romário 32″/2ºT (2-1), Fabinho, 32″/1ºT (2-2) e Renato Gaúcho* 42″/2ºT (3-2)

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva