Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 18 de junho de 2020

O jogo Bangu x Flamengoi ocorreu em meio à epidemia, ao lado de um hospital de campanha. Ok, isso tudo já discutimos. Poderia ter ao menos evitado a música de boate altíssima que não tem nada a ver com o clima atual.

Foto: divulgação

O som do Maracanã não foi de torcida. O sistema de áudio tocava a música Toosie Slide, de Drake, em alto volume. Playlist tá desatualizada mesmo. Depois tocou WHATS POPPIN, de Jack Harlow.

Silêncio na "boate" para o um minuto de silêncio por Marinho, craque do Bangu.

Com cinco minutos de atraso, começou o jogo e o Flamengo já controlava a bola em seu campo de ataque com o Bangu bem recuado com dez jogadores marcando em seu campo, sendo nove atrás da linha da intermediária defensiva.

Primeira chance mais clara do Flamengo. Gabigol entrou cortando vindo da direita de fora da área e bateu forte de esquerda. A bola passou rente à trave.

Bangu tinha uma linha de cinco na defesa. Assim congestionava bastante a área. Até então, estava funcionado para bloquear o Flamengo.

Bangu 0 x 1 Flamengo

Gol do Flamengo aos 18 min. Rafinha foi à direita e fez o cruzamento para Bruno Henrique, mas a zaga tirou com cabeçada para o meio da área. Sobrou livre para Arrascaeta chutar para o gol da marca do pênalti.

AGENDA - Arrascaeta pelo Flamengo: 

62 jogos
21 gols
23 assistências

- Em 2020: 10 jogos, 3 gols e 4 assistências

Com 35 min, depois de três meses sem jogar, Flamengo exibia os mesmos movimentos coordenados de costume desde a chegada de Jesus.

Deslocamentos para criar espaços, inversões de posições, a invasão da área em bloco para concluir. Mas pecava na execução técnica dos lances.
Bangu atacava pela direita quando saiu um cruzamento. A bola bateu no braço de Arão na área. Jogadores e comissão técnica do Bangu reclamaram bastante. A primeira vista, pênalti não marcado.

Um exemplo de como a falta de ritmo pesa. Gabigol inverteu a posição e foi para esquerda, arrancou e deu um passe em um espaço em que esperava ver um companheiro se deslocar. Nem o companheiro foi, nem ele acertou o passe fácil no espaço.

Vitinho e Michael entraram nos lugares de Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Bangu 0 x 2 Flamengo

Flamengo fez o segundo gol com Bruno Henrique. Ele completou de cabeça após cruzamento muito bom de Gabigol que caiu pela direita.

AGENDA - Bruno Henrique pelo Flamengo:

71 jogos
41 gols (10 de cabeça)
17 assistências

- Em 2020: 9 jogos, 6 gols e 2 assistências

Pouco antes do gol, o Bangu havia conseguido a sua primeira conclusão depois de mais 60min de partida. Foi um chute de fora da área totalmente sem direção de Juan Felipe.

Há uma diferença física clara entre os times. O Flamengo errou um ataque e tomou um contra-ataque de três contra dois do Bangu. Enquanto os jogadores banguense articulavam passes, o time de Jesus voltou em bloco e Gerson recuperou a bola.

Bangu conseguiu seu melhor momento em novo contra-ataque. Erro de passe de Arão que levou à articulação do Bangu e chute de Juan Felipe, que, desta vez, concluiu muito bem e obrigou a boa defesa de Diego Alves.

Flamengo bem mexido no final de jogo, com Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael no "meio-campo". Jesus aproveitou o aumento no número de substituições.

Gabigol arrancou em direção ao gol e na hora da corrida perdeu a passada da conclusão, permitindo a defesa do goleiro Matheus Inácio. Um lance que ele costuma marcar. Ressalte-se que do ataque rubro-negro, Gabigol foi o que esteve melhor.

Bangu 0 x 3 Flamengo

Gabigol foi cortando para o meio e deu um lindo passe no meio da defesa do Bangu para o gol de Pedro Rocha que tinha substituído Bruno Henrique. É a segunda assistência de Gabigol no jogo, ambas com grau de dificuldade grande.

FIM DE JOGO!

Bangu 0x3 Flamengo 

🏆 Taça Rio - 4ª rodada

⚽ 0x1 - Arrascaeta
⚽ 0x2 - Bruno Henrique 
⚽ 0x3 - Pedro Rocha

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva