Ouça Na radiosnet

terça-feira, 28 de julho de 2020

O Rodrigo era muito raro. ele era uma ponte, ele era o diálogo, ele agradava todo mundo. Veio ao mundo pra aproximar pessoas. Fazia isso com sorriso no rosto, sempre com alguma coisa agradável pra dizer sobre todo mundo. Vai fazer muita falta. É desolador.

E o Rodrigo só despertava sentimento positivo na gente. Quando ele assumiu o Troca de Passes, senti uma imensa satisfação. Eu adorava ver ele no ar, ver ele cantar.

Não são números, são pessoas. Rodrigo era boa gente. É muita tristeza. Que a família e, todos os amigos encontrem paz no coração. Descanse em paz, amigo. A gente fica aqui, com muita tristeza e cheios de saudades. Obrigado, amigo. Repouse em paz. Obrigado pelo privilégio da sua convivência. O carinho demonstrado por todos nos últimos dias atesta seu tamanho. 

Quanta tristeza essa notícia da partida do querido Rodrigo Rodrigues! Um cara que eu tive o prazer de conhecer, e que entrava aqui em casa pelas telas da TV e sempre soube me fazer sentir-me um camarada dele.

A humanidade perde muito quando se vai um cara desse nível. Vai com Deus, Rodrigo Rodrigues. Seu carisma, alegria, paixão pelo esporte e pela música, e talento como apresentador serão para sempre referência para todos nós.

Que siga em paz!

1 komentar:

  1. Lamentei a morte desse jornalista muito íntegro nas suas atividade mas Deus e que sabe e certamente estará bem junto só senhor minhas condolências a familia!!

    ResponderExcluir

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva