Ouça Na radiosnet

domingo, 5 de julho de 2020

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Gazeta Press

Flamengo cometeu erro gigantesco com esta tentativa de transmissão no Mycujoo. Sistema não funcionou para atender todos os clientes interessados e obrigou Clube a recuar e liberar para FlaTV com decisão em cima da hora. Não vai ganhar e deixa torcida insatisfeita. Plano mambembe.

Primeira boa chegada do Flamengo, com troca de passes, resultou num chute de fora da área de Éverton Ribeiro, e logo depois uma finalização de Arrascaeta. O time ainda não apresentava a mesma fluidez dos outros jogos, mas começou a se soltar.

Flamengo 1 x 0 Volta Redonda

E a dupla de sempre apareceu: passe espetacular de Gabigol para o gol de Bruno Henrique. Visão de jogo do camisa 9 foi sensacional e abriu uma defesa que vinha se portando bem até então.

Detalhe - Tudo sete: 

Sete gols de Bruno Henrique em 2020;
Sete assistências de Gabigol na temporada.

Mistério:

"Pula uma casa, faz a movimentação, setor 3". Jorge Jesus e o elenco guardam a sete chaves o que isso significa. - A gente só consegue ver o resultado: ao dar o passe, que pareceu até despretensioso, Gabigol sabia exatamente onde Bruno Henrique estaria. Automatização.

Primeiro gol do Flamengo teve a marca do melhor jogador do time nesta temporada: Gabigol. Assistência de primeira. Jogador evoluiu em relação ao ano passado e aumentou bastante seu número de passes para gol.

E mais uma grande atuação de Gérson até aqui. Dominando o meio-campo. Marcou, desarmou, fez o time jogar, finalizou. Completo.

No momento, está tudo sob controle para o Flamengo no Maracanã. Depois de um início sonolento, em que o Volta Redonda até deu trabalho, o time melhorou e dominou o jogo, principalmente após o gol de Bruno Henrique.

Sobre o primeiro tempo, um passeio do Flamengo com destaques para as assistências em diagonal. Além do passe de Gabigol, a enfiada de Arrascaeta que encontrou o centroavante sozinho foi um primor.

Segundo tempo:

Jorge Jesus conversava com Diego no retorno do Flamengo, mas o meia seguiu no banco. Time sem mudança para o segundo tempo.

Flamengo 2 x 0 Volta Redonda

"Gabigarçom" ataca novamente: passe de camisa 10 para o gol de Bruno Henrique. Mais uma vez, como se estivesse de olhos fechados. Mas o toque do Gerson no início da jogada foi fundamental. Clareou tudo.

Mais uma assistência de gabigol para gol de Bruno Henrique. Blitz do Flamengo no início segundo tempo deixou o Volta Redonda sufocado. Três chances claras em cinco minutos.

Agora é tudo oito:

Oito gols de Bruno Henrique em 2020;
Oito assistências de Gabigol em 2020.

Vitinho e Michael entraram e já aumentaram o ritmo do Flamengo. Três blitzes em sequência no ataque, com Gabigol, Gérson, Michael e Vitinho perdendo boas chances, com ótimas defesas de Douglas Borges, goleiro do Voltaço. Equipe fica mais veloz e vertical com a dupla em campo.

Um má notícia para rivais no brasileiro, onde haverá times bem mais difíceis, é que o Flamengo melhora a cada jogo após a parada ao recuperar ritmo. Só não goleia até aqui neste domingo pela ótima atuação do goleiro Douglas.

Roteiro deste segundo tempo é parecido com o do jogo contra o Boavista. Depois de ampliar a vantagem, o Flamengo empilha chances criadas e desperdiçadas. Gabigol, depois de servir, já está doido para deixar o dele.

Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo está na final da Taça Rio. 

Flamengo 2 x 0 Volta Redonda 

Bruno Henrique 2 gols

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva