Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

O técnico Nilson Corrêa tem no seu currículo um grande trabalho com a equipe de Pernambuco. No comando do Decisão, ele levou o clube à elite da competição estadual. O título da A2 fechou com chave de ouro a conquista em 2019.

Hoje em busca de novos desafios no mercado, o treinador investe no seu crescimento profissional através do estudo de novos idiomas, Inglês e Francês. Nilson falou sobre a importância de tal aprendizado.

- É uma questão muito importante. Novos idiomas te preparam de forma que você seja mais incluído pelo mercado. Além de você ser visto com bons olhos, facilita a comunicação com diretores e jogadores, além da torcida e cidade. Tudo isso gera uma adaptação mais rápida no contexto que você será inserido - explicou o profissional

O técnico chegou a comandar o Decisão na primeira divisão de Pernambuco, mas em seguida acabou deixando o clube. O ex-jogador estuda inglês há cerca de dez ano. Já o Francês é mais recente e teve influencia de antigos colegas de equipes. 

Nilson falou também sobre outros diferenciais que procura para sua carreira. 

- Procuro sempre estar em contato e falando com pessoas ligadas ao futebol e outras modalidades. Por exemplo, sobre conhecimento delas de operacionalização de treinos e ideias, metodologias de treino, psicologia do desporto ou gestão de pessoas - finalizou o treinador.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva