Ouça Na radiosnet

terça-feira, 25 de agosto de 2020


O jogador estava no EC São Bernardo, onde disputou a Copa São Paulo em 2020.

Foto: arquivo pessoal

O atacante Gustavo Oliveira assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com a Ponte Preta. O jogador, que estava no EC São Bernardo, assinou contrato até o final de 2021 e a negociação foi intermediada pela Ferreira Sports.

“Sentimento de um dos meus sonhos realizados por mim e minha família, lutamos por isso juntos. Só tenho que agradecer a Deus e a Ponte Preta por ter confiado no meu trabalho e espero honrar essa confiança dentro de campo.”

Gustavo está no elenco da equipe sub-20 e provavelmente a primeira competição que vai disputar será a Copa Paulista, que ainda não tem data definida para começar, mas a FPF já confirmou sua realização este ano.

“Expectativa enorme em fazer uma excelente estreia. Vou sempre dar o meu melhor em todos os jogos, com muita vontade de vencer, para seguirmos fortes na competição e ajudar a Ponte Preta conquistar o título que é o mais importante.”
Foto: arquivo pessoal

Antes de passar pela Ponte, o atacante passou seis anos na base do São Paulo, dois anos na base do Vila Nova e neste ano disputou a Copa São Paulo pelo EC São Bernardo.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva