Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Narrador do SBT cita Lei do mandante e apoio dos clubes no meio da transmissão da libertadores. Legislação sobre direitos que foi criada pelo governo Bolsonaro e que desagrada a Globo.


E esse é o mesmo narrador que criticou a mesma MP quando estava comentando o assunto na Fox Sports Brasil, o narrador, engoliu seco e obedeceu a ordem pra falar sobre a MP no SBT.


Então fica combinado assim: dinheiro da Caixa para camisas de times não pode porque "é possível fazer coisas 100 vezes melhor com menos recursos do que gastar com publicidade em times de futebol", segundo Paulo Guedes. Mas dinheiro para transmissão da Libertadores no SBT pode.


Começo do ano a Band estava em dificuldade financeira. Alguns meses depois, no meio de uma pandemia catastrófica, consegue Ligas europeias, PPV da Libertadores?... Digo o mesmo para o SBT!


"Isso tudo é muito engraçado", mas como tem muito bobo por ai (pra dizer o mínimo), eles engolem tudo, mas isso é uma bolha, acredito que a médio-longo prazo as coisas se reestabeleçam.


A verdade é uma só. A instabilidade política no Brasil é enorme, governos mudam... mal comparando, é como a construção do estádio do Corinthians, em um cenário e hoje, a gente percebe como as coisas tomaram um rumo diferente.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva