Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Foto: Derlis é um dos destaques do Olímpia na temporada 2020 (divulgação Club Olimpia)

Confronto entre os dois melhores do grupo G acontece nesta terça-feira

Depois de uma paralisação de mais de seis meses, em razão da pandemia do novo coronavírus, a edição 2020 da Copa Libertadores volta a ser disputada neste meio de semana. Um dos destaques da rodada é o confronto entre Santos e Olímpia, marcado para as 21h30 desta terça-feira na Vila Belmiro.

O compromisso provoca um sentimento especial ao atacante Derlis González. Atualmente no clube de Assunção, o jogador paraguaio retorna à casa do Alvinegro, pelo qual disputou 54 jogos e marcou nove gols nos anos de 2018 e 2019.

“Vestir a camisa do Santos, um dos clubes mais importante do mundo, foi uma honra para mim. Além disso, sempre fui tratado com carinho e respeito pela diretoria, comissão técnica, companheiros de elenco e pela torcida. É claro que sou profissional e, se entrar em campo, vou procurar fazer o meu melhor. Mas, se fizer um gol amanhã (terça-feira), não vou comemorar pelo enorme respeito que tenho pelo clube”, afirmou.

TIME FOCADO

De volta aos relacionados pelo técnico Daniel Garnero após se recuperar de uma tendinite na perna direita, que o deixou fora da equipe nas duas últimas rodadas do Campeonato Paraguaio, Derlis reconhece que a tarefa não será fácil, mas deixa claro o objetivo do Olímpia na viagem ao Brasil.

“O jogo de amanhã (terça-feira) será muito difícil, mas nós queremos um resultado positivo para seguir na luta pela classificação para a segunda fase. Fizemos uma preparação especial e vejo nosso grupo focado para lutar pelos três pontos”, disse o atacante, que soma cinco gols por sua equipe na competição nacional.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva