Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Com 95% das obras prontas, Vasco inaugurou novo CT do Almirante. A inauguração ocorreu após o Vasco fazer o plantio do gramado dos dois campos. A construção, porém, não está finalizada. A quarta etapa de arrecadação, a última desta primeira fase, ainda precisa de R$ 500 mil. A Vasco TV transmitiu toda a cerimônia.
Foto: Vasco TV

Com homenagem a Barbosa, Vasco conseguiu com muita luta e empenho, inaugurar o novo CT e planeja o mais rápido possível mudança dos treinos do time principal para o novo CT.

A construção só foi possível pela doação de torcedores e patrocinadores. Segundo Campello, cerca de 30 mil torcedores fizeram doações. O total, por ora, é de R$ 5,8 milhões. O torcedor Rafael Caseira, o primeiro doador, ganhou uma camisa do clube como forma de homenagem. Além dele, os funcionários que trabalharam na construção também foram lembrados.

Mais homenagens

Tereza Borba é uma pessoa muito especial, que cuida com carinho da memória do pai adotivo. Depois da campanha da torcida para ser nome do CT, Barbosa vai dar nome ao primeiro campo inaugurado.

A pandemia do novo coronavírus atrasou a inauguração, que estava inicialmente prevista para julho. No sábado, o Vasco fará um novo evento no CT. Sócios irão jogar uma partida de futebol com ídolos do passado.

Parabéns ao CR Vasco da Gama! 11 de setembro será sempre uma data importante a ser lembrada por todos os torcedores. Uma data histórica para o club. Parabéns a toda Diretoria e ao Presidente por tornarem real o sonho de todos os Vascaínos.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva