Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Foto: Promovido de categoria, Lucão é considerado um dos goleiros de maior potencial da base rubro-negra (arquivo pessoal) 

Após mais de cinco meses sem atividades presenciais, a categoria sub-17 do Flamengo retomou os treinos de campo nesta semana. Uma das novidades do elenco, após excelente temporada pelo sub-15 em 2019, o goleiro Lucas Furtado, o Lucão, era um dos atletas mais motivados no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

“A comissão técnica fez o melhor trabalho durante a quarentena, nos orientando por videoconferência, mas nada como poder treinar no campo. Para o goleiro, então, é muito diferente. Estou muito feliz também por poder reencontrar meus companheiros. A motivação não poderia maior”, declarou o talento nascido no Espírito Santo, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

BRASILEIRO SUB-17

Lucão comentou também sobre a retomada do Campeonato Brasileiro Sub-17, em que o Flamengo estreou vencendo o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1, no já distante dia 12 de março.

“A competição será retomada no dia 11 de outubro, quando iremos enfrentar o Ceará, em Fortaleza. Temos ainda uns 40 dias até lá e vamos trabalhar forte para fazer uma preparação muito boa”, garante o goleiro rubro-negro.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva