Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Apesar de ter apenas 23 anos, Alan Júnior chega ao seu quinto clube na carreira e a sua primeira passagem no futebol mineiro. O atacante acertou com o Democrata de Sete Lagoas para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que começará em outubro. Para o jogador, a bagagem ajuda dentro de campo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

- Chego com uma boa bagagem e bastante experiência pelos outros clubes que passei. Claro que isso ajuda, criamos mais "malandragem", como se diz no futebol e toda forma de se sobressair, desde que seja nas permissões do jogo, é válida - disse.


- Chego confiante para a minha primeira passagem pelo Campeonato Mineiro. Estou ansioso, quero mostrar meu futebol, ajudar o Democrata e meus companheiros - completou Alan.


O Democrata reestreia na competição diante do Ipatinga, no dia 10 de outubro, fora de casa. Prestes a dar seus primeiros passos pelo Jacaré, Alan Júnior se diz motivado e aproveita para mandar um recado ao torcedor.


- Bastante motivado para a estreia. Muita garra, com objetivo de vencer. Aproveitar e mandar um abraço para todos os torcedores Alvirrubros, dizer que vamos estar juntos nessa busca pelo acesso, que é o principal objetivo do Democrata na temporada. E o meu também - concluiu.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva