Ouça Na radiosnet

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Aquela ajuda amiga, Fluminense vence Atlético-GO por 1 a 0 no Maracanã com um gol contra do zagueiro do time goiano João Victor.
                                       

                                                         (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nesta quarta-feira(16), Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram no Maracanã em jogo de ida válido pela quarta fase da Copa do Brasil e o time carioca saiu vencedor pelo placar mínimo de 1 a 0. 

Vindo de 4 jogos com apenas 1 vitória, a equipe carioca parece conseguir quebrar a má sequência de resultados conquistados nos últimos jogos pelo Brasileirão, onde houve um empate diante do próprio Atlético Goianiense e duas derrotas diante de Flamengo e São Paulo e apenas a vitória diante do Corinthians na última rodada.

Por outro lado, a equipe Goianiense demonstra uma evolução e vinha de 4 jogos sem derrotas no Brasileirão, com dois empates diante de Grêmio e Fluminense e duas vitórias diante do Vasco e Bahia.

Odair Hellmann vem testando formações ofensivas desde a saída de Evanílson, porém esta dor de cabeça ainda parece não ter fim. Tendo Fred fora por Covid-19, as opções do treinador para função são Marcos Paulo que está longe de viver sua melhor fase e Felippe Cardoso que ainda não conseguiu render para agradar ao time e torcida.

Desta forma, o treinador testou Luiz Henrique de centro avante, mas nitidamente essa não é a posição do jovem tricolor, onde de origem costuma jogar pelos lados com velocidade e dribles. 

Em um jogo sem tantas chances de gols, Muriel pouco trabalhou. Jean por outro lado foi exigido algumas vezes, porém não ficou de cara com os atacantes tricolores.

A proposta ficaram notórias, o Fluminense tentando ter o controle do jogo e criar espaços para chances de gols, mesmo sem uma referência de ataque. Já o Atlético-GO veio com intuito de amarrar a partida, sair com um empate já parecia agradável para o time goiano. 

Aos 31' minutos da segunda etapa, a equipe tricolor abre o placar após um cruzamento de Egídio no escanteio pelo lado esquerdo onde o zagueiro do time goiano João Victor marca de cabeça contra.

O próximo confronto das duas equipes pela competição acontece na próxima quinta(24). Sendo que para o Fluminense um empate ou qualquer vitória garante a classificação, e para o Atlético-GO é preciso uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para se classificar a próxima fase. Uma vitória do time goiano por um gol de diferença levará a partidas para as penalidades.


Por Lucas Nóbrega



                                       

2 komentar:

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva