Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

O Brasilis já ficou conhecido como um clube focado em revelar jogadores. Esse é o objetivo principal da equipe de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Porém, o atacante Lucas Veiga quer ir além e encara a 'Bezinha' (quarta divisão do Campeonato Paulista) como um grande desafio, até por ser o seu primeiro campeonato profissional.

Foto: Divulgação
Foto:Divulgação


- Quem conhece o futebol paulista sabe da visibilidade e a importância de disputar uma Bezinha. Vai ser meu primeiro campeonato como profissional, então a motivação está mais do que no alto. Quero estrear com pé direito e finalizar 2020 com chave de ouro - disse.

Ciente de que o Brasilis foca na revelação de atletas, Lucas acredita que está no lugar certo para das os primeiros passos no futebol e vê a estrutura do clube interiorano no nível de Série B do Campeonato Brasileiros e alguns da Série A, inclusive.

- O Brasileiros oferece aos ateltas uma estrutura de primeiro mundo. De dar inveja a clubes da Série B do Brasileirão e até em alguns da Série A. Nossa comissão técnica é formada por grandes treinadores, com muita experiência no futebol nacional. Tento tirar o máximo de aprendizado daqui, sei que será útil no futuro - comentou o atacante de 21 anos.

Falando em revelar, um dos tantos atletas que passaram pelo Brasilis e que teve sucesso na carreira foi o volante Lucas Leiva, atualmente na Lázio, da Itália e que fez história no Liverpool, da Inglaterra. O seu xará, Lucas Veiga, quer repetir os passos do meio-campista.

- Quero colocar minha foto no quadro do Brasilis. Que eu possa me destacar, ajudar a equipe nos objetivos traçados e, quem sabe no futuro, servir de exemplo para outros atletas assim como o Lucas Leiva - concluiu.

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva