Ouça Na radiosnet

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Já eliminado na sul-americana para o Unión La Calera, Dragão cospe o Fluminense de mais uma competição mata-mata em 2020, dessa vez pela quarta fase da Copa do Brasil.

                                         

                                                        (Foto: Heber Gomes/Atl-GO) 

                                                       

Na noite desta quinta(24), Atlético-GO vence o Fluminense por 3 a 1 no estádio olímpico pelo jogo de volta da Copa do Brasil, que garantiu a classificação do time goiano para oitavas de finais da competição e causando a eliminação do time carioca.

Tendo vencido o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã, a equipe tricolor precisaria apenas de um empate para sair com a classificação. Por outro lado, o Atlético precisava construir uma vitória simples para levar a partida para as penalidades ou uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar.

Mesmo tendo perdido a referência de ataque Renato Kayser(vendido ao Athletico-PR), a equipe goiânia mostrou ter poder de fogo para marcar 3 gols e garantir a classificação. 

Em uma noite patética de Muriel, o goleiro comete falhas que culminam em gols da equipe goiânia, que foram marcados por Chico aos 9', Matheus Vargas so 78' e Marlon Freitas aos 92' minutos. Este último já tendo passagem pela equipe tricolor. 

O gol do Fluminense foi marcado pelo zagueiro Luccas Claro, aos 50' minutos da primeira etapa.

Agora o Atlético irá aguardar o sorteio das oitavas de finais, que irá acontecer na próxima quinta-feira às 11h30 na sede da CBF no Rio de Janeiro. Por outro lado a equipe carioca terá ao restante da temporada apenas o campeonato brasileiro para disputar.

Com a classificação, o Atlético-GO enche o bolso. As equipes que garantem vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil ganham uma premiação de R$ 2,6 milhões.


Por Lucas Nóbrega

0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva