Ouça Na radiosnet

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Em noite de estréia do novo terceiro uniforme verde, Fluminense vence Coritiba por 4 a 0 no Nilton Santos.

                                               (Michel Araújo. Foto: Lucas Merçon/FFC)


Por questões de troca de gramado no Maracanã, nesta segunda(28) Fluminense e Coritiba encerraram a 12° rodada do Brasileirão no estádio Nilton Santos,
 com direito a uma excelente vitória os donos da casa saíram com os 3 pontos.

A eliminação da Copa do Brasil na última quinta-feira parece ter ficado para trás pela equipe tricolor, que consegue deixar de lado as críticas e desempenhar uma boa atuação sobre a equipe paranaense.

Mesmo com desfalques(13 no total), seja por covid-19 ou por lesão, dentre eles Luccas Claro, Calegari e Luiz Henrique que vinham entrando frequentemente. O treinador Odair Hellmann mandou a campo uma equipe capaz de construir um bela e segura vitória diante dos visitantes.

Em jogo onde Fred volta após ficar 10 dias fora por covid-19 e tendo voltado a treinar esta semana com o grupo. O capitão começa de titular, porém passa em branco e da lugar a Felippe Cardoso que entrar e desencanta marcando um gol após 8 meses sem balançar as redes.

Os gols foram marcados por Michel Araújo numa belíssima finalização de fora da área aos 8' minutos, Felippe Cardoso logo após substituir Fred marca aos 61'; Nino aos 67' após um desvio de Matheus Ferraz em cobrança de falta de Nenê; e P.H.Ganso de pênalti aos 87'.

Com a vitória, o Fluminense sobe para a 7° colocação na tabela com 17 pontos, um a menos que Vasco e Flamengo, que ocupam a quinta e sexta colocação com 18 pontos no campeonato.

Por outro lado, a derrota estaciona o Coritiba na 16° colocação com 11 pontos, a mesma pontuação de RB Bragantino e Botafogo que abrem a zona de rebaixamento, porém a equipe paranaense se mantém a frente por ter uma vitória a mais que os paulistas e duas a mais que os cariocas.


Por Lucas Nóbrega


0 komentar:

Postar um comentário

Assine nosso canal - Youtube

#VemComNós

Os maiores campeonatos do planeta você ouve aqui!

Parceiros

Resenha Esportiva